Image Map

Será isso a volta do Love Song Critics?

sábado, 23 de novembro de 2013
Iae pessoal, beleza? 

Certamente vocês perceberam uma grande ausência minha aqui no blog, peço desculpas a todos, só que ultimamente não tenho tido muita vontade de postar, mas aqui estou eu de novo. Como muitos sabem, umas das designers mais famosas da blogosfera, Camila Santos, decidiu desenterrar sua carreira como crítica e abrir um novo blog, o Love Song Critics, mas após um tempo online ela alegou que entraria em Hiatus pois estava um pouco cansada de criticar, só que para minha surpresa hoje fazendo uma visita percebi que a plaquinha havia sido retirada e o blog voltou em seu estado normal, quase normal digamos, dando uma rápida olhada percebi que todos os gadgets estão desconfigurados, trocados de lugar, o que me deixou bastante confuso. Outra coisa bem suspeita é que até agora a Camila não se pronunciou, e nos rascunhos não tem nenhum post falando sobre a volta. O que vocês acham disso? Será mesmo isso um sinal da volta do LSC? Comente aqui sua opinião. 

Obs: Não sei se o blog está aberto somente para leitores convidados, e caso esteja eu tirei um print do blog e da cbox, mostrando uma mensagem minha postada hoje dia 28, deixarei a mostra aqui no post, para vê-lo clique em 'leia mais'. 


Veja a imagem no tamanho normal clicando aqui.
Veja a imagem no tamanho normal clicando aqui.

Reparam na imagem 1 que a cbox está no lugar do status e na imagem 2 a data do meu recado, 28 de jul. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.