Image Map

QUADROS


A maioria dos quadros são postados por todos da staff, excetuando os que têm * na frente.

Arquivos: Um arquivo de blogueiros. Os arquivos falarão sobre algum blogueiro, com informações básicas dele, como foto (não é obrigatório, apenas se o blogueiro permitir), nome, idade, blogs que participou e etc.

Avanço: Todos os blogs têm um certo avanço ao longo do tempo, então neste quadro haverá um post comparativo de como o blog era e como está agora.

* Blog do Mês: Premiação tradicional da blogosfera, em que haverá uma enquete todo mês para escolher qual é o Blog do Mês. Responsável: Milena.

* Designer do Mês: Todo mês, um designer será escolhido para ser o Designer do Mês, tendo como prêmio um post com seus trabalhos e divulgação de seu blog por um mês na sidebar. Responsável: Maria Clara.

Destaque: Lista dos blogs que mais se destacaram durante a semana.

* Dica Diária:Todos os dias haverá uma dica de como ter um bom blog, ser um bom crítico ou designer e etc na sidebar. Responsável: Carol Ribeiro.

Entrevistas: Entrevistas feitas sem que o pessoal encomende, a staff mesmo procurará o blogueiro e proporá uma entrevista.

Notícias: Nele contaremos as principais novidades da blogosfera.

O que deu errado?: Quadro contendo informações e hipóteses do porquê de certo blog não ter dado certo.

* Reaching Goals: A cada meta atingida pelo blog, haverá um sorteio (prêmio: layout completo ou publicidade e recomendação no blog). Responsável: Igor Menegatti.

* Recomendo: Lista com blogs recomendados. Responsável: Bárbara Brito.

Top 10: Top 10 semanal de músicas, filmes, blogueiros, blogs e etc.

Premades:  Um quadro onde serão postadas premades e você poderá encomendá-la no post.

Do fundo do baú: Um quadro que fala sobre blogs que fecharam ou blogueiros que saíram da blogosphera, conheça a "Antiga Blogosphera"!

Criticas para Ajudar: O críticas para ajudar é um quadro baseado no "Diário de Críticos" nele criticaremos algum designer ou algum crítico mas só as críticas e designs.

You have to see this!: Vídeos engraçados e curiosidades!

Conheça: Um quadro dedicado a mostrar tudo de novo que tem no mundo virtual, para que você possa  conhecer cada vez mais sobre as novidades do mundo virtual.

"Seguindo, segue de volta?": É um quadro mensal onde haverá troca de seguidores. O quadro foi criado pelo: Kawaii World.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.